29 de abril de 2011

Obrigado! Vocês fazem parte destas reflexões.

Olá meus amigos e amigas.

Não que seja motivo para vangloriar-se - já vos direi -, pois, isso realmente não é um motivo de glória. Quando sabemos que amamos, isso sim, é motivo para estarmos felizes e vangloriar-se, pois, temos dentro de nos a capacidade de amar e sentir-se amado. O amor é vangloria!!!


Mas o que quero vos AGRADECER é que nosso blog (Viva, Ame e Sonhe!) completou suas 1000 visitas. Não que eu não esteja feliz por isso, mas isso não é o maior motivo de minha felicidade. O motivo maior de minha felicidade é pelos comentários que recebo, no próprio blog, ou daqueles via orkut, e-mail, msn e até pessoalmente, pois, na essência dos comentários, o que sobressai é que nas postagens (reflexões) eu expresso sentimentos. E é isso que desejo: que paremos por alguns instantes e pensemos em algumas coisas que são diárias/constantes no nosso dia-a-dia, mas, nós não valorizamos por "falta de tempo".


Assim, vos deixo, meus caros seguidores e ou frequentes visitantes, meu sincero obrigado por confiarem em minhas meditações - claro que algumas são desabafos, mas não deixam de nos motivar a olhar para o nosso redor e para nós mesmos - e deste modo, ajudarem de uma forma ou outra a vida de vocês no cotidiano da vida.


Encerro com a seguinte frase de Santa Teresinha: "minha vocação é o amor, assim, serei o amor e serei tudo".


Que possamos sonhar com o nosso coração envolvido plenamente no amor, para a partir disto, vivermos com sabedoria, sensibilidade e intensidade os nossos dias pela frente. E viver na certeza de amar: VIVA, AME e SONHE!!!

Um comentário:

Priscila disse...

Parabéns querido amigo...
Você merece isso e muito mais!
Suas palavras fazem a diferença na vida de muitas pessoas...
E que venham 2000, 3000 e infinitos leitores aqui!
Vamos viver, amar e sonhar!

abraço em Cristo, Pri