27 de abril de 2011

O amor na esperança

Deposito meu coração, deposito meu amor na esperança do seu amor, deposito minha esperança na esperança da existência do teu amor!!!



Ah, como é complicado e exigente esperar por seu amor... tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Ele já se manifesta, mas, às vezes, sou eu que não consigo sentí-lo ou vê-lo. Sei que me amas. Mas não ao certo, se minha esperança é forte o bastante para esperar...

"Quando se ama não é preciso entender o que e passa lá fora, pois, tudo passa a acontecer dentro de nós", se não me engano essa frase é da Clarice Lispector. Mas é isso ai que vivemos ou eu vivo: não entendo o que acontece aqui fora, não consigo discernir os fatos ou gestos do amor no externo, mas no entanto, aqui dentro sei o que sinto, mesmo na esperança fundamentado, eu vivo esperando sua luz envolvente e amorosa.


Espero, esperando na esperança de te amar e se sentir sempre mais amado. Isso é exigente, mas quem disse que seria um mar de rosas. Talvez foi na busca de tentar apagar/corrigir os erros do passado causados pela vontade de acertar que eu te encontrei, não nos erros, mas no desejo de ajudar alguém (eu) se ser melhor: somente com a esperança do teu amor eu me tornei diferente.


Não sei se me entendem, só sei que não tendo a certeza do amor eu amo!!!


Amo por esperança, não vã ou vazia, mas cheia de incertezas e alegrias.



Um comentário:

Priscilla disse...

Muito linda sua reflexão...
Me fez refletir sobre muita coisa!

Obrigada pela partilha!