9 de abril de 2011

Desabafo de um humano que ama.

Já disse antes e tantas e tantas vezes, mas preciso repetir. "Quem conhece, ama e quem ama, perdoa".


"Eu te amo, por isso te perdou por não saber me perdoar. O tempo é o nosso melhor aliado, ele nos faz amadurecer. É assim que me sinto: maduro.

Assim, percebo que não me amavas, pois, o amor não é uma decisão! Me disseste que se decidiste por mim. Entretanto, eu não sou uma escolha, um objeto, um produto colocado na pratileira de uma loja pra ser observado, experimentado e se por acaso te agradar os olhos você leva pra casa.

Eu sou um ser humano com qualidades, mas coberto de defeitos. Me escolhestes e me levaste, mas quando você abriu a "embalagem" viu que não era o que você queria. Queria que fosse diferente, mas quem ama, ama como és e não como queres.

Você nunca me amou, contudo, nunca me dissestes isso, mas você me escolheu e isso foi pior - a amizade, o amor não se planeja, ele acontece. Você não me recebeu como amigo, você me escolheu, você decidiu, você pensou e tomou uma decisão, mas coisas referente ao sentimentos são naturais e até divinas, mas não planejadas.

Se amar fosse uma decisão, uma escolha, tenha certeza que eu nunca teria me aproximado de você, que nunca teria te amado. Te amo amigo não porque te escolhi, mas porque tem coisas que não tem explicação e só sei que aconteceu, pelo menos da minha parte. Eu senti você!


Ah, e a aguá que é boa, pode transforma-se em vinho, que é melhor ainda, mas não tem como algo que é bom transforma-se em algo pior - o amor se transforma sempre em algo melhor, mas se o ódio tomou conta, é por que nunca existiu um verdadeiro amor, o que existiu foi bem mais fraco que o ódio, pois, o amor nunca acaba, ele jamais passará e também acredito, que o amor sempre vence!"

Nenhum comentário: