17 de março de 2011

A partir deste momento...

Olá, estou ouvindo: "From this moment" - Shania Twain.

E esta música me faz refletir o quanto é bom poder todo dia pela manhã recomeçar: "From this moment life has begun" (A partir deste momento a vida começa). Como é bom acordar cedinho, olhar pela janela e contemplar este DIA DE OPORTUNIDADES que nos é oferecido mais uma vez. E com você esse dia é muito diferente "From this moment you are the one, Right beside you is where I belong,From this moment on" (A partir deste momento você será o único, Ao seu lado é onde devo estar, A partir deste momento). Alguns se levantarão e reclamarão da vida, mas outros, aqueles tocados e motivados pelo dom de viver, amar e sonhar com a concretização de nossos ideais mais puros, e realizadores de nossa existência, se levantarão e abrirão seus olhos cheios de luz para poder VIVER E ABSORVER no decorrer do dia as coisas boas e ruins que nos ajudarão a ser melhor. A VIDA É UMA ESCOLA, E O TEMPO É NOSSO PROFESSOR.

Amanha pela manhã, vou acordar com o desejo de viver, de ser feliz amando, de concretizar meus sonhos, VOU ARRISCAR-SE A VIVER! Vou dormir na tranquilidade de que se eu acrodar amanha, aproveitarei para ser feliz, pois, "I live only for your happiness, And for your love I´d give my last breath, From this moment on" (Eu vivo somente para sua felicidade, E pelo seu amor eu daria meu último suspiro, A partir deste momento).

Sabe, por causa de seu amor, de sua presença "My dreams came true because of you" (meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você). "From this moment as long as I live, I will love you, I promise you this, There is nothing I wouldn´t give, From this moment on" (A partir deste momento e enquanto eu viver, Eu vou te amar, isto eu prometo, Não existe nada que eu não daria, A partir deste momento).

Enfim, viver no e por amor é a coisa que melhor nos fará viver o hoje intensamente, assim, concluo que "You´re the reason I believe in love" (Você é a razão por eu acreditar no amor). Obrigado por vc existir!

2 comentários:

Drii Richardelli disse...

A maior forma mesmo de arriscar é largar o MEDO de lado, é passar uma rasteira nele e arriscar em ser Feliz, nao é?! ARRISQUE-SE, AME POR AMOR, AME PRA VIVER E SER FELIZ!
=)
Obrigada por Tudo!

Franciscarlo de Souza disse...

Obrigado por suas palavras, e vejo que fizeram efeito em sua vida, não as minhas palavras, mas NOSSA reflexão!E te digo pra seguir em frente... Viva, ame e sonhe!