29 de março de 2011

Adeus não! Mas até logo!

Hoje, dia 29 de março de 2011, mais uma luz brilha junto de Deus. Mais uma parte do amor de Deus presente aqui na terra se foi e se une ao seu Lindo, Afetuoso, Misericordioso e Sagrado Coração. Uma mulher que com sua vida serviu a Deus, e o serviu de forma simples e alegre. Não era uma mulher perfeita, não era santa, mas era sim, uma mulher amável, dedicada e feliz.

As sementes de amor plantadas com o exemplo desta mulher no meu coração e de tantas outras pessoas que se fizeram presentes na vida dela e ela na nossa vão permanecer e dar frutos. Seu exemplo, sua presença, Maura, não passaram despercebidos diante de nossos olhos. Seu doce sorriso, seu olhar iluminado e seu jeitinho engraçado de ser, tocou nossa vida. Nunca vou (vamos) te esquecer! E quando digo "vamos" é porque você realmente foi especial na vida de tantos e tantos seres humanos como eu... ...que buscam no caminho da vida, fazer o que tu fizeste: viver, amar, sonhar, enfim, SER FELIZ!!!

Muitas foram as nossas conversas e brincadeiras, até nossas brigas valeram a pena! Pois com elas (brigas) nos aproximamos mais ainda, graças ao mistério do perdão. Obrigado Maura por você ter existido e ter participado de minha (nossa) vida, e sem dúvida, ter permitido que nós fizessemos parte de sua história! Obrigado, e isto te digo com um nó na garganta, com lágrimas nos olhos. Sei que não vais ler isto, mas sei, que Deus dentro de seu infinito amor e conhecimento, vais alegrar-se ainda mais com a certeza de nossas preces e agradecimentos por tua existêcia em nosso meio, e que esta sua filha, você Maura, como Jesus Cristo, "passou na terra fazendo o bem" e que agora Ele a recebe de volta em seus braços com todo o agrado que só Ele possui.

Não que eu não esteja triste, pois, como não se entristecer com a ida, mesmo que para um lugar muito melhor, de uma pessoa tão boa como tú. É triste saber que não mais te reencontrarei aqui neste mundo, mas é bem confortante e recompensador, saber que você existiu em minha vida e que em meu coração, jamais morrerás!

Não estou chorando porque nunca te disse que te amava e que você foi um sinal de luz, esperança, fé, amor, de vida, mas pelo contrário, choro porque sei que no "pouco" tempo que vivemos juntos, partilhamos muitas coisas boas, brincamos bastante e nos tornamos amigos! Choro porque fui feliz sendo um amigo seu! E essas lágrimas que agora caem não são porque te perdi, mas são, porque você lutou pra viver e dar o melhor de si para os outros. Lembro-me do seu esforço para cuidar de sua mãezinha. Do seu esforço em ser uma boa mãe, irmã e amiga. Sabias me olhar e sentir o que eu sentia, TU FOI MINHA MÃE, nestes três anos que estive longe de minha mãe. E me desculpe se algum dia eu não fui um bom filho.

Te amo querida mulher! Te amo querida amiga! Te amo querida mãe! E fico feliz por ter dito e manifestado tudo isso a você enquanto eu estava ao teu lado.

Vai com Deus e saiba que deixarás saudades, muitas saudades, mas que principalmente, deixarás um lindo exemplo de vida que eu nunca esquecerei. E que nesta festa que ocorre no Céu por tua chegada, Deus lhe dê meu abraço de amor, que neste dia de sua partida eu não pude pela distância te dar!

Deus te acolha no Céu com todo o amor com que Ele um dia também te enviou para cá, conosco, para ser um dom em nossa vida!


Nenhum comentário: