15 de março de 2011

APRENDI COM O SEU AMOR

Vivemos um período de constantes formações e escolhas em nossa vida, mas precisamos estar abertos ao crescimento que a vida nos concede por suas lições ou pelas encruzilhadas que ela põem diante de cada um de nós, mas nem todos têm tal coragem pra viver (caminhar – trilhar a vida) e por quanto tempo eu e talvez você... ...vivemos isolados no medo de enfrentar a vida e assim tentarmos evitar o sofrimento. Mas sabe que tentando prolongar a chegada do sofrimento vamos ficando vazios e solitários, pois é preciso amar e deixar-se amar! Amar é arriscar-se num sentimento (não qualquer sentimento) que pode nos fazer sofrer, mas que nos ensina principalmente a viver a vida e isso é o mais belo em nossa vida: VIVER! AMAR! SONHAR! E hoje, olhando para o amor que sinto e que no qual me deixei envolver intensamente, percebo que por mais que ele um dia se encerre, APRENDI com este amor a ser eu e viver quem sou! APRENDI com este amor a enfrentar meus medos, pois estes impediam o fluir da minha vida, ensurdeciam as batidas do meu coração e assim, pensava que eu estava morto, não literalmente, mas concernente aos meus sonhos, a minha realização. APRENDI com este amor a amar, pois revendo minha história, vi que antes amei, mas foi um amor entrelaçado em meu egoísmo, assim, não era um puro amor que liberta, mas que me aprisionava. “Com o seu amor compreendi que amar não é ser feliz ou fazer o outro feliz somente, mas que amar é viver o amor e deixar que ele nos liberte de nossos próprios interesses e medos em e por amor ao seu jeito de amar” e que estes momentos que possuímos na vivência do Amor Amado amante não se percam nas intempéries da vida, mas sejam guardados no melhor diário que existe: o nosso coração! Te amo, te amo, te amo!!!

Um comentário:

Priscila disse...

Com certeza! O amor deve nos libertar, e nos dar forças para seguir em frente vivendo (e não apenas existindo), amando, e sonhando.Infelizmente, o amor não nos priva do sofrimento, mas continua nos ensinando a recomeçar..
É um sentimento digno de toda admiração!