15 de março de 2011

O amor nos transforma

No meu caminho, na vida, encontrei pessoas que erraram buscando acertar e eu fui um destes, mas quem nunca errou? Entretanto, muitas pessoas por não alcançarem o êxito expandiram ainda mais seu (s) erro (s). E esta abrangência quando não se deu no interior da vida destes mesmos, ou seja, de cada um de nós, externalizou-se aos amigos, familiares, vizinhos etc., causando dor e até quem sabe, divisão. Não sou ainda um ser humano perfeito, e nem serei, mas isso não impede que eu caminhe para tal, pois o AMOR tem o poder de transformar tudo aquilo que nós nem imaginamos ou depositamos esperança. Assim, sou um ser humano que busca compreender as dores de algumas pessoas que em deparei no caminho da vida, pois todos são seres humanos tanto quanto eu, você, nós, não digo que devemos dar ao outro o direito de errar, pois penso que se pudesse nunca teria errado, mas devemos sim, dar ao outro a chance de recomeçar, pois, como já disse e sabemos décor e salteado: ninguém é perfeito! Mas que nós, em nosso caminho não sejamos aos outros que conosco convivem, em especial nosso amor, uma pessoa que fere, mas ao invés que cura!
Vive intensamente o hoje, Ame por amor e Sonhe para conquistar!

2 comentários:

Priscila disse...

Foi buscando acertar que as vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender. ♪♫ (rosa de Saron)
Conheço bem essa história ;/

Franciscarlo de Souza disse...

RSRSRSRS - Mas num conhecia essa música do Rosa de Saron, vou ouví-la.
E todos nós erramos, tentando acertar ou não!
Abraços.