22 de março de 2011

O amor é eterno?

"Uma vez me disseram que o amor é eterno!"
Ouço: Because you loved me - Celini Dion
"O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se incha de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regogiza com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais passará". (1Cor 13,4-8a)
Por que é tão complicado dizer que amamos? Por que é tão díficil viver o amor? Por que é tão exigente manifestarmos o amor que sintimos? Por que...?
É mais fácil fazer ciúmes pra chamar a atenção. É bem mais fácil causar dúvidas do que a certeza de que te amo. É tão fácil fingir que as coisas não estão bem só para que o amor tente nos aproximar. É tão fácil fingir não tentar te amar, entretanto, estais em mim e já não posso mais me livrar deste amor - com você aprendi a amar verdadeiramente.
Por causa do seu amor daria meu último suspiro só por amor. Não se esqueça e nem dúvide de meu amor por você. Lembre-se: "você é a razão por eu acreditar no amor", foi a você que prometi que enquanto eu viver eu te amaria, e com você, meus sonhos se tornaram realidade: você se tornou real em minha vida!!! Meu amor por você é real, é verdadeiro, é eterno! "O amor jamais passará".
"Por que você me amou" essa frase expressa um pouquinho do que sinto. Não consigo por mim mesmo dizer o que sinto, mas essa música expressa bem o que eu não consigo dizer. Por todas aquelas vezes que você me apoiou, por toda a verdade que você me fez enxergar, por toda a alegria que você trouxe para minha vida, por tudo de errado que você transformou em certo, por todo sonho que você tornou realidade, por todo o amor que encontrei em você eu serei eternamente grato. Você é quem me sustentou e nunca me deixou cair. Você é quem me acompanhou, através de toda minha triste e obscura história, você me acompanhou! Tenha certeza, sinta, olhe-me e perceba que você me deu fé porque você acreditou em mim e desculpe-me se eu não acreditei em você. Eu sou tudo o que sou porque você me amou!
Quando a gente descobre que realmente AMA e de que não estamos somente apaixonados vivemos bem. VIVEMOS MUITO BEM! Pórém, mesmo amando me parece que este amor corre o risco de acabar, mas, eu ACREDITO que aquela pessoa que descobriu o que é o amor nunca poderá deixar de amar, ou seja, deixar que o amor se acabe. O AMOR NÃO SE ENCERRA, O AMOR NÃO TEM FIM, O AMOR NÃO ACABA!!! Eu perdi minha fé e você devolveu-a de volta pra mim. Eu tive seu amor, eu tive isso tudo e talvez não valorizei. “Não desista do amor, não desista de me amar”.
Eu perdi minha fé e você devolveu-a de volta pra mim. Eu tive seu amor, eu tive isso tudo e talvez não valorizei. “Não desista do amor, não desista de me amar”. Sou grato por cada dia que você me deu. Talvez eu não compreendi o valor deste seu esforço, mas eu sei que isto é verdade, por causa do teu amor aprendi o que é amar. Em meio a mentiras você foi a verdade. Meu mundo é um lugar melhor por sua causa. Não desacredite do que sinto por ti. Tú conheces meu coração, tú tens liberdade para sondar meu espírito. TE AMO!!! ACREDITE! O MEU AMOR POR VOCÊ É ETERNO!!!

3 comentários:

Priscila disse...

É lindo, quase chorei *-*
Você soube definir em palavras tudo o que amor nos causa. Nos deixa bobo, nos faz viver... Nos dá coragem pra seguir em frente, enquanto encontramos a felicidade no outro.
Parabéns pelo blog, ;*

Ganzá disse...

eeee Chico. tá amando? akkakakak.
parabens pelo blog. aproveita, e da uma olhada no q a anna e eu criamos tbm: devaneiofilosofico.blogspot.com
abraços, caro irmao.

Franciscarlo de Souza disse...

Rharharha!!!
É, Donizeti, amando todos nós devemos estar, "o que?" é cada um que sabe.
Mas obrigado, por sua visita e comentário. E realmente ficou bom blog seu (e da anna). Aproveite também.