20 de maio de 2011

Quem um dia não disse: "eu disse..."

Lembro-me das muitas coisas que eu já disse no meu dia-a-dia, mas que porém, pouco eu vivenciei. Ou seja, das muitas coisas que eu já disse, percebo que muitas só foram da boca pra fora - contudo, nem tudo o que eu disse foi só por dizer.

Mas quem nunca disse: eu te perdoo - mas no cotidiano percebeu que não tinha perdoado.
Quem nunca disse: eu estarei lá - mas por um motivo ou outro não foi.
Quem nunca disse: eu aceito - mas na verdade não queria ter aceito, só aceitou por dó.
Quem nunca disse: eu vivi - mas que no final das últimas horas de vida percebeu que não viveu.

Quem nunca disse: eu lutarei até a morte por meus ideais - mas viu que era preciso renunciar as vezes.

Quem nunca disse: eu buscarei os meus sonhos - e se viu sentado na estrada sem esperança de alcançar seus objetivos.

E o pior de tudo é quem nunca disse: eu te amo - mas percebeu estar realmente enganado, e deste modo acabar com os sonhos de outrem, que acabamos por iludir.


Pense antes de falar, mas se você falou, o tempo lhe mostrará a verdade.

Espere e observe ATENTAMENTE os fatos do dia-a-dia, peça a Sabedoria e tome uma atitude, isso é bem exigente, mas é necessério.

Nenhum comentário: