21 de maio de 2011

A presença do amor

Com o amor em nossa vida nunca estaremos sós. Não deixe que as trevas da mágoa seja maior que a luz do amor em sua vida. Todos sofrem e se em[ntristecem, mas, quem acredita no amor tem algo diferente: a forma com que enfrenta as dificuldades da vida - age iluminado/a pelo amor


O amor não nos desampara, pois, o amor está em todo lugar que estamos, exatamente porque ele está em nós! Dentro de nós! Por isso, não pense que estás sozinho/a.


Contudo, não fazemos o silêncio necessário para ouvir sua voz. Um dia eu disse que devemos nos amar primeiramente, caso isso não aconteça nunca conseguiriamos amar as pessoas e a Deus. E isso é realmente verdade, se eu não me amo como eu sou e não acredito que mesmo assim, eu preciso merolhar, eu nunca vou caminhar para um amor maior. Ou seja, preciso viver me amando como sou e sonhar em sempre ser mais feliz.


Nossa maior vocação é a felicidade! Assim, devemos caminhar com os objetivos traçados para que ela vá se concretizando pouco a pouco.


Busque o amor que existe dentro de você, não espere que "alguém" traga o amor para sua vida. O amor enquanto pessoal deve plenificar nossa vida, tanto quanto o amor dos casais, que transformam seu amor em um só coração. Relembro: se você não se ama, nunca conseguirá dar seu amor para a pessoa amada, pois, nunca amará verdadeiramente alguém, se você não se ama primeiro.


Ame-se!

Nenhum comentário: