12 de maio de 2011

O amor deve plenificar.

Disse eu uma vez que o amor se transforma no decorrer dos dias e que ele nunca morre, isso é certo. Entretanto, ele, o amor, se transforma e se fortalece na medida em que o “meu” amor se plenifica no “seu” amor e o “seu” amor plenifica-se no “meu” amor. Mas, quando não acontece a completude (realização) de um amor no outro dentro de uma mutuidade de gestos dispensados um ao outro, o amor não se fortalece e não se transforma num VERDADEIRO AMOR!!!

Explico melhor, essa questão do “meu” ou do “seu” amor se tornar um AMOR VERDADEIRO. Pensem o seguinte: se nós amamos alguém, mas não permitimos que o outro/a conheça o digno sentimento que está habitando em nosso coração o amor é só “meu”. Mas se mesmo, nós nos declarando e tentarmos cativar a pessoa amada e ela/e não corresponder nosso amor não se concretizará e assim, não será um só corpo e um só coração, ou seja, não será um amor verdadeiro: visível no tempo e no espaço.

Enfim, se você ama e é amada/o cative cotidianamente quem está do seu lado. Não deixe todo dia ser a mesma coisa. Pois, com o tempo mesmo estando ao seu lado você ou a pessoa amada pareceram estar tão distantes. E um de vocês se perguntará: será que nosso amor morreu? Onde está o seu carinho, afeto? Porque seu amor não é como antes?

O amor NÃO morre, mas se não o completarmos (com gestos e palavras), na pessoa que amamos, o tempo o depositará na “prateleira” do esquecimento em seu coração. O “meu” amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera, mas, isso só acontece na medida em que ele sabe que contém no coração da pessoa amada a certeza do seu amor por mim. Pois, numa crise saberei suportar as limitações da pessoa que amo, porque, quem conhece ama e quem ama perdoa, contudo, o “meu” amor não pode suportar, crer e esperar em algo que não plenifica, que não completa no “meu” amor as necessidades para poder te amar.


PRECISO DO TEU AMOR, DA MESMA FORMA QUE PRECISAS DO MEU AMOR.

SÓ QUANDO HÁ NECESSIDADE DO AMOR UM DO OUTRO É QUE O AMOR SE COMPLETA E É VERDADEIRO!!!

Nenhum comentário: