9 de dezembro de 2011

Eu só acreditei...

Cansado da estação de rádio que ouvia, comecei a rodar com o dedo o botão do aparelho de rádio antigo que tenho, nem tanto para procurar uma outra estação, mas por mania... ouvi essas frases nesta música que me senti movido em reouvir... e sabe... ...elas são verdadeiras.

"Eu só acreditei que o amor fosse fácil de se esquecer...
Eu errei..."

"Será que um dia desses vou te encontrar
Só pra te dizer que foi com você
Que aprendi a amar"

Um dia tive a coragem de dizer SIM para o amor. DECIDI ME ARRISCAR!
Porém, achei que teria controle sobre mim... e quando quisesse pudesse deixar de amar..., mas eu errei.
Hoje vejo o quanto amo pelo amor sem saber ao certo que é o amor na teoria, mas o sinto na prática... no cotidiano.

Com você aprendi a amar!

Nenhum comentário: